Objectivo

Criei este blog com a finalidade de cativar os meus alunos para o estudo e pesquisa na disciplina de História e para trabalhar também o projecto da nossa escola: Escola Promotora de Saúde.Para vocês meus alunos
Muitos beijinhos e bom trabalho!

4 Respostas

  1. Dou os parabéns à professora que teve esta ideia.
    É uma maneira inteligente de colocar os alunos a pesquisar e ao mesmo tempo a estudar.
    Vergo-me perante si.

    Cpmts
    Sérgio

  2. Sérgio
    Quase fiquei sem palavras…
    É trabalhoso mas tem compensado muito.:)
    Os alunos aderiram a esta ideia com muito entusiasmo e fez com que adquirissem mais conhecimentos quase a “brincar”.

    Beijinhos
    Anabela

  3. Anabela,

    Parabéns.
    Gostei de seu trabalho e dedicação.

    Estou produzindo um material sobre ludicidade e usarei a imagem que colocou em seu blog.
    Farei as devidas referencias. Tudo bem?

    Rosemary Ramos

  4. Olá!
    Gostei muito desta pagina… ajudou-me a prepara para o teste de Historia.
    Acho que, para a pagina ficar perfeita, por no fim umas perguntas… para ver o que conseguimos fazer.

    Beijos e continuem com o bom trabalho.

Deixe uma Resposta

